SIM, TU Podes Leonor!

Evento de desenvolvimento pessoal pretende angariar fundos para ajudar menina a lutar contra um cancro nos rins.

Em novembro de 2009, Jorge Coutinho lançou o projeto SIM, TU Podes!, na área do coaching e do desenvolvimento pessoal. Durante quase dois anos e meio, fez mais de duas dezenas de eventos ao serviço da organização Anthony Robbins, chegando a mais de 50 mil pessoas em todo o mundo.

 

Passados estes anos, já em 2013, uma simples dor abdominal da sua filha Leonor, de 4 anos, é diagnosticada como sendo um tumor de Wilms (ou nefroblastoma) bilateral. Este tipo de cancro dos rins ocorre tipicamente em crianças e raramente em adultos. No caso da Leonor, o tumor desenvolveu metástases em ambos os pulmões, sendo considerado de estadio 5.

 

Para poder levar a Leonor a fazer um tratamento de Imunoterapia na Alemanha, Jorge Coutinho criou uma Experiência de Desenvolvimento Pessoal e Contribuição que terá lugar em 20 de julho, dia do seu aniversário.

 

O evento SIM, TU Podes Leonor! Pretende satisfazer duas das mais importantes necessidades humanas: a necessidade de crescimento e a necessidade de solidariedade. «Crescimento porque vai ser um dia de intensa aprendizagem e partilha», afirma Jorge Coutinho. «Os participantes vão aprender um pouco mais sobre si e sobre os três elementos que definem a qualidade de vida – estado, “estória” e estratégia.»

 

«Como é um evento em que é uma criança que dá o mote, vão aprender como as crianças: com curiosidade e diversão para experienciar novos conceitos e ferramentas», explica o coach.

 

«A componente da solidariedade surge porque ao participar, as pessoas estarão a contribuir para levarmos a Leonor à Alemanha, onde a espera um tratamento de Imunoterapia», conclui Jorge Coutinho.

 

A totalidade da receita do evento SIM, TU Podes Leonor! reverterá a favor do projeto Os Aprendizes da Nono e os fundos angariados que não venham a ser utilizados serão encaminhados para a Ala Pediátrica do Instituto Português de Oncologia de Lisboa, onde a Leonor tem estado a ser acompanhada.

 

Informações úteis

SIM, TU Podes Leonor!

20de julho de 2013, às 09h00

Hotel Real Oeiras

R. Álvaro Rodrigues de Azevedo, 5

2770 – 197 Paço de Arcos

Inscrições:

Para o e-mail simtupodes@jorgecoutinho.com com envio de nome, idade, e-mail, telemóvel e comprovativo de transferência para o NIB 0010 0000 39684750001 97

Contribuição: 25 euros (este valor é indicativo, já que pode ser feito um donativo de valor superior)

artigo do parceiro:

Comentários