Shakira mostra os abdominais pós-parto

Cantora colombiana conta como regressou às formas que tinha antes do parto.

Olhando para os abdominais bem definidos de Shakira, é difícil acreditar que a cantora teve o seu primeiro filho no início deste ano.

 

Mas a nova mamãe, que está na capa da edição de setembro da revista Self, afirma que não regressou às suas famosas formas imediatamente após o nascimento do seu filho, Milan.

 

«Após o parto, ficamos parecidas com um cão shar-pei!», admite a cantora de 36 anos.

 

Shakira diz que evitou acumular muitos quilos durante a gravidez treinado quatro a cinco manhãs por semana. «Fiz zumba ao longo da minha gravidez», revela, tendo mesmo treinado em privado com o criador da modalidade, Beto Perez.

 

A cantora de «Hips Don’t Lie» preparou-se para aparecer no programa de televisão The Voice, quando Milan tinha apenas dois meses de idade, com um treino árduo e adotando um plano alimentar correto.

 

«Dois minutos de trabalho de abdominais não são suficientes», insiste. Também afirma que comeu oito refeições por dia (cada uma com 200 – 250 calorias), com muita fibra para se sentir cheia e proteínas, cálcio, ferro e óleo de peixe para construir músculo.

 

E apesar da estrela colombiana se sentir «muito orgulhosa» do seu traseiro, também aceita com naturalidade as áreas do seu corpo que não são assim tão perfeitas.

 

«Não fico obcecada com os meus defeitos, porque vejo o corpo como um todo», explica Shakira. «Além disso, penso que os homens apreciam mais a confiança que uma mulher emana do que a perfeição física», conclui.

artigo do parceiro:

Comentários