"Ser mamã" para toda a família

O sucesso impulsiona a continuação. Crescemos mais, aprendemos mais, queremos mais! Mais atividades, mais aprendizagem, mais diversão! Queremos que a 6ª edição apele aos seus 6 sentidos. Queremos que veja, ouça, prove, toque, fale e sinta

Da responsabilidade da 1000 eventos, o salão “Ser Mamã” tem o objectivo de se tornar num espaço de partilha de momentos que reúne, no mesmo local, pais, educadores, bebés e crianças.

 

Procurando estreitar laços familiares, o evento junta diversão, bem-estar e troca de experiências. Entre workshops e palestras, os visitantes poderão beneficiar de um conjunto de experiências únicas, desde aulas de preparação para o parto, a massagens para mamãs e bebés, yoga e pilates para crianças, num programa ininterrupto a decorrer em quatro praças em simultâneo.

 

Para miúdos e graúdos, o salão que nos transporta para o imaginário infantil e da maternidade vai dividir-se em onze praças específicas. Conjugando diversão e interatividade com informação e produtos aos melhores preços, a feira oferece uma gama ampla de atividades distribuídas pelas praças da Educação, da Saúde, da Beleza ou dos Mimos, entre outras.

 

Para os mais gulosos, há, por exemplo, a Praça dos Desejos com doces e guloseimas. E se, por acaso, estiver na hora da papa ou se for altura de mudar a fralda, poderá dirigir-se até à Praça da Família.

 

Além disso, porque ter uma criança acarreta grandes encargos, importa, ainda, acrescentar a existência da Praça Mamã Outlet, onde todos os produtos terão descontos até 70%.

 

A decorrer das 10h às 20h, o evento tem entrada grátis para crianças até aos 12 anos. Os bilhetes custam 5 euros e são adquiridos na bilheteira. Na data de compra, se apresentar o vale de desconto disponível no site, o bilhete ficará apenas por 3 euros.

 

Mamãs que ajudam mamãs

O Ser Mamã associou-se, mais uma vez, a uma instituição de solidariedade social. Este ano, a escolhida foi a Bebés de São João que ajuda as famílias carenciadas dos bebés que nascem no hospital com o mesmo nome, entregando-lhes um enxoval completo.

 

Durante o evento, a instituição estará na Praça dos Afectos, disponível para receber contributos de artigos – novos ou usados -, como fraldas, babetes, cobertores e produtos de higiene para recém-nascidos ou crianças até aos oito anos.

artigo do parceiro: Susana Krauss

Comentários