Projecto “ARREDONDA” a favor da Ajuda de Berço

O “Arredonda” propõe assim a todos os portugueses um meio para ajudar esta associação: arredondar

Depois do sucesso de 2009, a Associação Link lança de novo a campanha “Para Ajudar Basta Arredondar”, através da qual os portugueses são convidados a arredondar, nas lojas Worten, o valor do seu talão de compra, contribuindo, assim, com o valor do ‘arredondamento’ para um projecto específico.
Neste ano, e tendo mais uma vez como televisão parceira a SIC, os arredondamentos revertem a favor d’Ajuda de Berço, uma conhecida Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) que está neste momento a atravessar uma situação financeira limite e em risco de fechar até ao final do ano, por falta de verbas.
Há 12 anos que esta associação acolhe crianças dos 0 aos 3 anos, necessitadas de protecção urgente face a situações que as coloquem em risco. Uma equipa multidisciplinar e profissional acompanha os processos e desenvolve projectos de vida para estas crianças, sempre com vista à sua reintegração social.
Em 60% dos casos, as crianças são reintegradas com sucesso nas suas famílias biológicas. Com 12 anos de história, a Ajuda de Berço já acolheu 227 casos e tem actualmente a seu cargo 40 crianças.
29 de Novembro de 2010 Veja ainda:
Prematuros
Partos prematuros crescem 45% em seis anos
Crianças criativas?
Prepare a sua casa para a curiosidade do bebé
Mamãs... Todas diferentes

Comentários