Projecto 1000 euros para mil grávidas até 15 de Abril

A campanha visa oferecer mil euros de descontos aos casais que são associados da APFertilidade

Com o objectivo de chegar às mil mulheres grávidas, a Ferticentro associou-se à Associação Portuguesa de Fertilidade (APFertilidade), numa campanha que visa oferecer mil euros de descontos aos casais que são associados da APFertilidade.
O "Projecto 1000 grávidas" está a decorrer desde 2002 e já ajudou mais de 800 mulheres a concretizarem o sonho da maternidade. Um casal poderá assim beneficiar da totalidade da oferta, se necessitar de todos os tratamentos com desconto ou, caso só precise de alguns dos serviços referidos, usufruirá apenas do valor do desconto correspondente.
A adesão à campanha é feita exclusivamente online até ao dia 15 de Abril de 2011. Os vales promocionais são atribuídos a partir do momento em que é feita a adesão e podem ser utilizados no prazo máximo de um ano, após a data de registo. Na Ferticentro não existem listas de espera para o tratamento da infertilidade, pelo que os casais que necessitarem de um determinado procedimento ou técnica de Medicina da Reprodução poderão iniciá-lo de imediato, desde que existam condições médicas para isso.
31 de Março de 2011

Comentários