Príncipe William e Kate Middleton esperam segundo filho

Primeiro-ministro britânico, David Cameron, foi um dos primeiros a felicitar o casal

O príncipe William e Kate Middleton esperam um segundo filho, foi hoje anunciado, depois de o primeiro filho do casal, George, terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, ter feito um ano em julho.

 

"Suas altezas reais o duque e a duquesa de Cambridge estão muito felizes por anunciar que a duquesa de Cambridge espera o seu segundo filho", anunciou o palácio de Kensington, acrescentando que a avó de William, a rainha Isabel II, está "encantada" com a notícia.

 

Kate Middleton sofre uma vez mais de "hyperemesis gravidarum", uma forma aguda de enjoos matinais, que a levaram a ser hospitalizada durante a sua primeira gravidez.

 

A duquesa, 32 anos, está a receber cuidados médicos no palácio de Kensington, residência oficial do casal em Londres, disse um porta-voz.

 

Kate Middleton, que deveria participar hoje num evento oficial em Oxford, cancelou devido aos fortes enjoos, acrescentou.

 

O primeiro-ministro britânico, David Cameron, foi um dos primeiros a felicitar o casal, afirmando-se "encantado com a feliz notícia de que estão à espera de outro bebé".

 

O primeiro filho de William e Kate, George Alexander Louis, nasceu a 22 de julho de 2013 no Hospital St. Mary em Londres.

 

Por Lusa

 

artigo do parceiro: Nuno de Noronha

Comentários