Pequenos heróis em busca de novos reinos

Série de animação infantil 100% portuguesa estreia novos episódios

Nesta 3ª temporada, Teo, Lena, Bem, a pequena Nina e o inseparável Guga vão descobrir o poder do feijão, do grão e de todas as leguminosas. Irão também explorar o Reino Castanho, um território místico com índios e cowboys. Os quatro pequenos heróis vão tentar impedir que Alex Grand, o vilão que baniu todos os alimentos de Grandland, destrua as leguminosas para sempre.


Entre muita aventura, ação e comédia, os heróis prosseguem na dura tarefa de devolver a diversidade alimentar ao mundo e, enquanto viajam pelos 7 Reinos da Nutrição, continuam a descobrir novos alimentos, a experimentar os seus incríveis Nutri-Powers e a travar duras batalhas.

 

A estreia da 3ª temporada da Nutri Ventures está agendada para dia 18 de Março, às 18h, no Canal Panda.

 

Promoção de bons hábitos alimentares

 

Dirigida a crianças dos 4 aos 10, a série de animação infantil Nutri Ventures é a primeira no mundo que se dedica a promover a alimentação saudável com vista a combater a obesidade infantil. Numa altura em que a obesidade infantil é considerada pela Organização Mundial de Saúde a pandemia do século XXI, a Nutri Ventures aparece como uma resposta divertida e eficaz à temática da alimentação saudável infantil. Na série de entretenimento é passada uma mensagem positiva sobre a temática, o que contribui para que as crianças associem bons sentimentos a comida saudável.


A Nutri Ventures juntou-se à Associação Portuguesa de Nutricionistas para garantir que as mensagens nutricionais são as mais indicadas, e estabeleceu parcerias com o Ministério da Educação e com o Ministério da Saúde para fazer chegar a causa da alimentação saudável ao maior número possível de crianças.

 

 

Maria João Pratt

 


Mais informações em:
www.nutri-ventures.com

Comentários