Para crianças roqueiras chega a Portugal uma loja cheia de estilo

Abriu a primeira loja RocKids em portugal, marca espanhola de vestuário infantil, com peças unissexo e conceito inovador. Faz parte de uma rede de franchising low cost e encontra-se em Alvalade, Lisboa.

Com peças que vão desde os 4 euros aos 32,95 euros, a RocKids abre a sua primeira loja em Portugal, na zona de Alvalade, Lisboa.

A rede de franchising RocKids cria e comercializa vestuário para bebé, criança e mamã, artigos de papelaria, decoração, acessórios e merchandising oficial com ilustrações alusivas ao mundo da música, com um toque roqueiro.

"A loja RocKids Alvalade foi pensada para as crianças e os detalhes não foram esquecidos. Existe um provador muito especial, concebido para estimular a imaginação e os sonhos dos mais pequenos. Queremos que se sintam verdadeiras estrelas de rock”, afirma Carmen Martins, responsável pela loja.

Entre na galeria e conheça as peças RocKids:


Dos 0 aos 12 anos, a loja tem a particularidade de oferecer peças de vestuário mais frescas o ano inteiro, a pensar nos visitantes dos países mais quentes.

Embora a marca não disponha de loja online em Portugal, a RocKids Alvalade aceita encomendas e garante o envio para qualquer destino nacional.

A RocKids surgiu em 2016, em Espanha, com um conceito inovador, que nasceu da ideia revolucionária de converter vestuário que tradicionalmente é clássico, em peças diferentes e alternativas. Atualmente existem 18 lojas espalhadas pela Europa.

artigo do parceiro: Susana Krauss

Comentários