Oceanário de Lisboa comemora 18 milhões de visitantes

Em 2013, o visitante 17 milhões foi uma família portuguesa com duas crianças

Na sexta-feira, o Oceanário de Lisboa assinalou os 18 milhões de visitantes. 

 

A família Costa, um casal com um filho de três anos de idade, foi surpreendida na bilheteira com uma oferta de uma experiência exclusiva para toda a família. A surpresa foi uma visita guiada por um educador marinho que incluiu a oportunidade de conhecer os bastidores do Oceanário mas também a possibilidade de passar uma noite mágica no programa “Dormindo com os Tubarões”.


No momento de entrega do certificado e do presente, a criança e os pais não cabiam em tanta alegria. “É uma experiência única e não estávamos à espera de uma oportunidade destas. Conhecer o que se passa por trás de um aquário gigante e ter acesso a áreas restritas vai ser verdadeiramente inesquecível.” disse o casal que estava tão entusiasmado como o seu filho Rafael.

 

Em 2013, o visitante 17 milhões foi uma família portuguesa com duas crianças. Era uma vinda especial ao Oceanário já que comemoravam o aniversário do filho mais velho. O visitante número 16 milhões, comemorado em 2012, fazia parte de uma família também portuguesa, numerosa, de cinco filhos que visitam recorrentemente o Oceanário e coincidiu com o dia da primeira visita do mais novo.

 

Com 18 milhões de visitantes ao longo de 16 anos de existência, o Oceanário de Lisboa é uma visita “incontornável” em Lisboa.

 

Por SAPO Crescer

artigo do parceiro: Nuno Noronha

Comentários