Mulher dá à luz na Legoland e ganha passe vitalício grátis

Janine Atkinson não chegou a tempo ao hospital e parou no parque de estacionamento da Legoland Windsor, um parque de diversões no Reino Unido, onde acabou por dar à luz

Janine Atkinson n

A britânica Janine Atkinson estava a quatro dias da data prevista para o nascimento do seu filho e quando começou a sentir contrações resolveu ir para o hospital. Mas a meio do caminho percebeu que não ia chegar a tempo e pediu ao marido para parar o parque na Legoland Windsor, que estava ali perto, para poderem chamar uma ambulância.

Quando lá chegaram, os empregados do parque chamaram de imediato a ambulância, mas não foi a tempo. Lucas Francis Atkinson acabaria por nascer às 08.30 daquele domingo.

"Dar à luz num parque de estacionamento é surreal, mas dá-me vontade de rir", disse Janine, mãe de outros três filhos com idades entre os 4 e os 6 anos.

Para celebrar o nascimento de Lucas, o parque de diversões Legoland ofereceu ao bebé um passe anual vitalício e gratuito, já que este foi o primeiro bebé a nascer naquele local.

artigo do parceiro: Susana Krauss

Comentários