Miley Cyrus é a pior celebridade como exemplo para uma criança, diz inquérito

Um inquérito britânico realizado pela Vouchercloud a pais britânicos, revela que Miley Cyrus é a celebridade número um que os pais não querem que os filhos sigam como exemplo

O inquérito foi feito a 2.287 pais britânicos com pelo menos um filho com idade inferior a 10 anos e foi-lhes perguntado qual a celebridade que não gostariam que o filho idolatrasse.

A estes pais foi-lhes dada uma lista com nomes femininos e masculinos de celebridades para que escolhessem quantas quisessem. No que diz respeito a celebridades femininas, Miley Cyrus foi escolhida
por 78% dos pais, em segundo lugar a escolha foi para Nicki Minaj, com 54%. Em terceiro lugar, vem Kim Kardashian, com 43%.

Em relação á celebridade masculina, Kanye West foi considerado o pior exemplo para as crianças com 56% dos votos. Justin Bieber (55%) e Zayn Malik (41%), dos One Direction, vieram em segundo e terceiro lugar, respetivamente.

No oposto, como modelo a seguir, os pais britânicos escolheram Kate Middleton em primeiro lugar. Do lado masculino, Ed Sheeran e Harry Styles, dos One Direction, foram escolhidos como modelos a seguir enquanto celebridades masculinas.

artigo do parceiro: Susana Krauss

Comentários