MEO Out Jazz volta a animar Lisboa

Pegue nos seus filhos e vá ouvir boa música pelos jardins e parques de Lisboa.

O MEO OUT JAZZ continua a marcar os fins de tarde da capital, de maio a setembro e de sexta e domingo, com a sua receita única de magia serena, alegria e inspiração para celebrar a boa música e tornar a cidade mais feliz.

 

Às sextas?feiras, a partir das 18 horas, dá o tom ao fim de semana com um elenco de luxo dos melhores músicos e DJs da atualidade, levando boas vibrações a praças, ruas, espaços verdes, miradouros carismáticos, hotéis, museus, ascensores e estacões de comboio.

 

Aos domingos, a partir das 17 horas, respira-se música negra, invadindo jardins e espaços verdes da capital para onde milhares de alfacinhas se juntam para celebrar a boa música, sol e atmosfera de confraternização.

 

Um evento para todos: desde o mais velho ao mais novo, das famílias ao grupo de amigos ou ao par de namorados, dos apaixonados por música aos que estão prontos para dançar. Este e? um festival que gosta de ver o seu público feliz.

 

Uma experiência obrigatória para todos os que fazem de Lisboa uma cidade vibrante, singular e cheia de alma.

 

Pelo segundo ano consecutivo com o MEO como patrocinador principal, este festival é a solução que acalma, relaxa e deixa respirar, por entre espaços livres, verdadeiros amigos, ótima música e bom ambiente, tornando a cidade muito mais feliz.

artigo do parceiro:

Comentários