Meo Kids Camp diverte e ensina a aproveitar a praia sem riscos

Arrancou na praia de Moledo, em Caminha, a 18 de julho, o MEO kids CAMP, um projeto da Portugal Telecom dedicado ao segmento infantil que irá percorrer o litoral de Norte a Sul, trazendo às principais zonas balneares do país muita diversão enquanto sensibiliza para as boas práticas na praia.
créditos: MEO Kids

De 18 de julho a 15 de agosto, com início em Moledo e término em Vila Real de Santo António, este tour instalará um acampamento índio repleto de atividades divertidas, jogos, prémios e passatempos para envolver as crianças dos 4 aos 10 anos, e consciencializar os mais pequenos e suas famílias sobre como tirar melhor partido da praia, do sol e do mar.

Numa área reservada, as crianças podem desfrutar com total segurança de um percurso de pontes suspensas, um trampolim e jogos como o do Totem e da Canoa. Há brincadeiras para todos os gostos, sempre acompanhadas por monitores especializados.

Sob a temática “Índios”, as crianças podem também frequentar um atelier de pinturas faciais, e caracterizarem-se com fitas e penas de índio para viverem intensamente as suas brincadeiras.

O projeto serve também para consciencializar as famílias sobre a segurança dos mais pequenos, sendo que o MEO proporciona no local, a quem o deseje, a apresentação do seu serviço MEO Localizz, uma plataforma de localização familiar, inovadora e única em Portugal, que permite saber em tempo real onde se encontram familiares - filhos ou ascendentes com necessidade de apoio -, amigos ou pessoas que façam parte dos contactos localizáveis definidos, mesmo que pertencentes a outras redes, que não a MEO.

Ainda no âmbito da segurança dos mais pequenos, a PSP marca também presença com o Programa Estou Aqui!, outro sucesso patrocinado pelo MEO kids, estando presentes no local agentes policiais, que asseguram a ativação e entrega destas pulseiras azuis de identificação de crianças, um programa que só este ano já superou as 45 mil inscrições.

O MEO Kids Camp conta ainda com um forte apoio da SIC K e da marca Mustela, que estão também presentes em todas as praias com prémios, brindes e amostras dos seus produtos, vocacionados para o segmento infantil.

O MEO kids CAMP teve a sua estreia nas praias portuguesas no ano passado, com 23 dias de ação, tendo impactando cerca de 35.000 pessoas nas várias zonas por onde passou. Este ano, com mais 6 dias de diversão planeados, num total de 29, o MEO Kids CAMP conta chegar a ainda mais crianças e famílias com esta fórmula de sucesso.

artigo do parceiro: Nuno Noronha

Comentários