A criança de Immingham, no Reino Unido, descobriu a palavra-chave do PayPal do pai e, durante a noite, planeou e marcou a viagem inteira.

O pai da menina, Ian Wilson, só se apercebeu do desaparecimento do dinheiro três dias depois, quando reparou que da sua conta bancária tinham saído algo como 1.135 euros em libras.

Segundo o Daily Mail, Susan Wilson gastou 450 euros nos voos e num cartão de oferta de um hotel, 243 euros numa visita VIP à Torre Eiffel e 333 euros em entradas para o parte de diversões, que incluíam ainda bilhetes para o comboio Expresso da Disneyland.

Mas Ian Wilson nunca desconfiou da filha: Ao referido jornal inglês o pai de família disse que pensou tratar-se de uma fraude.

"Liguei para o PayPal e eles disseram-me que os pagamentos tinham sido feitos através de um aparelho meu, o que não poderia ser considerado fraude", explica.

Foi nesta altura que Ian Wilson foi ao seu telemóvel e viu todos os sites no histórico. "Perguntei à Susan e ela admitiu". "Estava completamente de coração partido e muito arrependida. Ela não tinha ideia do que estava a fazer e eu nunca a poderia castigar por isso", comentou ainda o progenitor.