Primeiros bebés de 2015 com direito a prémio

A Liberty Seguros vai premiar, os primeiros bebés que nasceram em 2015 no âmbito do projeto “Liberty Seguros – 1º Bebé do Ano”. Uma iniciativa inserida na política de Responsabilidade da seguradora e que foi implementada pela primeira vez em 2004.

Rafael e Lucas são os bebés que a seguradora apurou, junto do Hospital Beatriz Ângelo e do Hospital de Faro, respetivamente, como sendo “os primeiros nascimento do Ano” tendo ambos nascido precisamente às zero horas do primeiro dia de 2015. As respetivas famílias dos bebés vão receber, pela mão da Liberty Seguros, um prémio que pretende contribuir para as despesas que o seu nascimento acarreta para os respetivos pais.

Este ano, a seguradora irá oferecer aos primeiros bebés de 2015 um seguro Liberty Poupança, no valor de 1500 euros, e um prémio adicional de 500 euros, em dinheiro. Em estreita parceria com a instituição hospitalar onde as crianças nasceram, a Liberty Seguros entrará agora em contacto com a família da criança premiada para a felicitar e anunciar a oferta.

Recorde-se que, ao longo de dez edições, a Liberty Seguros premiou 19 bebés, contribuindo assim para a melhoria das condições de vida e aumento da proteção e segurança das suas famílias.

Para a Diretora de Gestão e Suporte ao Talento da Liberty Seguros, Paula Garrido, “esta iniciativa já é uma tradição na Empresa e garante uma ligação da marca aos valores da família e da proteção da vida, contribuindo para uma ajuda à natalidade”.

artigo do parceiro: Susana Krauss

Comentários