Kids Market está de regresso a Lisboa e Porto

A novidade desta edição é um espaço para grávidas, em parceria com o Guia “Mamãs e bebés”, com diversas propostas para as futuras mamãs

Kids Market, o evento com as melhores marcas de moda infantil, mais de 150 referências nacionais e internacionais, decorre nos dias 22 e 23 de março em Lisboa, nas Cavalariças do Hotel Pestana Palace, e nos dias 5 e 6 de abril no Porto, no Edifício da Alfândega, onde o destaque será para as novidades das coleções Primavera/Verão.

 

O Kids Market, o primeiro evento internacional de moda infantil que teve a sua primeira edição em abril de 2013, é já uma referência para as famílias portuguesas. Num único espaço é possível encontrar as melhores marcas infantis, desde moda infantil, acessórios e decoração, um corner para grávidas e mães, assistir a desfiles onde serão apresentadas as novas colecções com ofertas exclusivas, participar em workshops e desfrutar da novidade deste ano, uma zona criada em parceria com o Guia Mamãs e bebés com diversas propostas para as grávidas. É ainda possível, com o apoio da Sapo Kids e MEO Kids, usufruir de um espaço inteiramente dedicado aos mais pequenos com diversas actividades. As crianças ficarão sempre acompanhadas por assistentes e a divertir-se, permitindo aos pais fazer todas as compras com calma e tempo. Tanto em Lisboa, como no Porto, irá existir um espaço de restauração gourmet permitindo às famílias estar um dia inteiro no Kids Market com o total conforto.

 

O Kids Market no Porto e em Lisboa irá assumir mais uma vez, a vertente de Responsabilidade Social. A totalidade do valor doado na entrada dos eventos (1€), irá reverter para as duas associações: Corações com Coroa (Lisbon Kids Market) e Liga dos Amigos das Crianças e Famílias RAINHA MARIA PIA (Oporto Kids Market).

 

Esta iniciativa inovadora surge com base numa parceria entre a blogger Filipa Cortez Faria, autora do blog My happy Kids, e a produtora de eventos Dot Global para promover a moda infantil, juntando no mesmo espaço várias marcas nacionais e internacionais.

 

Nas páginas de Facebook Lisbon Kids Market e Oporto Kids Market será possível acompanhar todas as novidades, assim como no site www.kidsmarket.pt.

Comentários