Kate Middleton mais próxima da mãe do que nunca

Os novos pais estão muito gratos por toda a ajuda prestada por Carole e Michael Middleton.

De acordo com uma fonte próxima de Kate Middleton, ter sido mãe recentemente ajudou a duquesa de Cambridge a tornar-se mais cúmplice com a sua mãe, Carole, que esteve com a filha em todos os momentos desde que se tornou mãe do príncipe George.

 

Kate passou as três primeiras semanas de maternidade na casa dos seus pais em Bucklebury, Berkshire, após o nascimento do bebé George em 22 de julho, antes de voltar para a sua casa em Angelsey, Norte de Gales, com o príncipe William e na companhia da mãe, Carole.

 

Com Kate determinada a ser uma mãe que faz tudo e a não deixar o trabalho nas mãos de uma ama, diz-se que a orientação de Carole tem sido a maior ajuda para a duquesa, estando esta muito grata à sua mãe, tanto que ela e William estão a planear um grande «Obrigado».

 

«Sem surpresas, como resultado [da estadia em Berkshire], Kate e Carole estão mais próximas do que nunca», disse a referida fonte à revista Us Weekly. «O duque e a duquesa estão tão gratos, que pretendem mimar os pais de Kate com umas mini-férias em Paris em outubro para dizerem “obrigado”.»

 

«Primeiro, o casal real tem de fazer a grande mudança Londres. Há muita coisa para tratar no momento, mas estão ansiosos para este novo começo como uma família», afirmou a fonte. William e Kate vão deixar Angelsey após três anos e meio de residência, quando a comissão de serviço de William como piloto de busca e salvamento da RAF chegar ao fim, no próximo mês de setembro. Confirmando a notícia durante a visita ao Angelsey Show, no início deste mês, William disse: «Sei que falo em nome de Catherine quando digo que nunca na minha vida tinha conhecido um lugar tão bonito e tão acolhedor como Anglesey. A vista para o Estreito de Menai é, sem dúvida, uma das mais impressionantes das Ilhas Britânicas.»

 

«Sei que nós dois vamos sentir a falta de Anglesey quando a minha comissão de busca e salvamento chegar ao fim no próximo mês e nós teremos de mudar-nos apra outro local. Do fundo do meu coração, obrigado por nos fazerem sentir tão bem-vindos aqui, tal como fazem aos milhares de pessoas que vos visitam todos os anos.»

 

Kate foi vista ontem, pela primeira vez desde que saiu do hospital, enquanto fazia compras no supermercado Waitrose perto de sua casa e parecia saudável e relaxada à medida que fazia as compras para a sua nova família. Embora tenha sido muito bom ver a duquesa dedicar-se à sua nova vida como mãe, foi a sua nova silhueta delgada da guarnição que realmente chamou a atenção. Apenas cinco semanas após ter dado à luz, parece que Kate já terá perdido todo o peso da gravidez.

 

«Ela quase não fez nada para perder o peso... Está incrível», declarou a fonte próxima da família à Us Weekly. «A Kate ainda está a amamentar e o pequeno peso que ganhou durante a gravidez simplesmente desapareceu. Ela não está a fazer dieta. Após dar à luz, continua com o seu ioga.»

 

«O casal está em Anglesey há quase duas semanas e as suas vidas são muito mais ativas lá – muitas caminhadas, muito tempo ao ar livre», continuou a finte. «E o tempo tem estado ótimo. Tenho a certeza de que estão a aproveitá-lo ao máximo.»

 

Pelo conteúdo do carrinho de supermercado, parece que a recém-mamã comprou garrafas de vinho tinto e pizas, o que faz crer que Kate Middleton não está mesmo a fazer dieta!

artigo do parceiro:

Comentários