Haverá motivos para cancelar o Natal? Um casal americano acha que sim

Este ano os filhos de John e Lisa Henderson não vão ter presentes. A decisão de cancelar o Natal e a troca de prendas está a gerar atenção mediática, sobretudo nas redes sociais. O motivo? As crianças andam a portar-se mal...

Os três filhos de John e Lisa Henderson, de 11, 8 e 5 anos não andam a ter um comportamento digno de presentes. É isso que pensam os pais destas crianças norte-americanas que este ano não vão ter Natal, como explica a mãe numa publicação no seu blogue, Over The Big Moon.

Em entrevista ao programa "Good Morning America", os Henderson de Hurricane, no estado do Utah, lamentam o facto dos filhos não estarem felizes com o que já têm e de por isso passarem dias inteiros a discutir e à bulha por causa de brinquedos.

"Eles andam a fazer bastantes asneiras e não estão muito agradecidos com as coisas que já têm", diz Lisa, sobre  Caleb, Davis e Beckham.

Por outro lado, John e Lisa queixam- se de que os três filhos têm tido um comportamento desrespeitoso. Algo que Caleb admite: "Sim, andávamos sempre à bulha, aos pontapés... E a chorar!", relata o mais velho dos três.

Castigos pouco úteis

Até agora, os castigos aplicados pelos Henderson não estavam a funcionar e por isso os pais tomaram medidas drásticas: cancelaram o Natal este ano.

Comentários