O fabricante de gomas português DoctorGummy associou-se à celebração de aniversário do Jumbo, que decorre até dia 11 em todas as lojas da cadeia de hipermercados, para lançar «Gomas bem comportadas», uma campanha de solidariedade que é também uma campanha de sensibilização. «O objetivo é sensibilizar as crianças e as famílias para um consumo moderado e mais saudável destes produtos», informa a empresa em comunicado.

As embalagens DoctorGummy Rik&Rok, com gomas em formato de «Gosto», a mão com o polegar levantado da rede social Facebook, disponíveis pela primeira vez, podem ser adquiridas por 2 €. Metade deste valor reverte a favor da Operação Nariz Vermelho. «Ao comprá-las, os portugueses estão a tornar um pouco mais doce a hospitalização das crianças ajudadas pelos Doutores Palhaços», refere também o documento.

«Esta parceria está totalmente alinhada com a filosofia da nossa marca. A DoctorGummy tem como missão oferecer às crianças e aos jovens, alternativas mais saudáveis de guloseimas», explica Sérgio Silvestre, CEO da companhia, que comercializa gomas menos calóricas, adoçadas com stevia e maltitol, sem açúcar, sem lactose, sem glúten e sem aromas nem corantes artificiais, com 10 vezes mais fruta do que as tradicionais.

«Gomas bem comportadas» dão mote a parceria solidária