Fraldas reutilizáveis podem ser alugadas

A EcoEscolhas lançou o programa inovador em Portugal

A EcoEscolhas lançou um programa - pioneiro em Portugal - de aluguer de fraldas reutilizáveis para bebés. O lançamento desta opção surge como resposta às muitas solicitações de pais que vêem nas fraldas reutilizáveis benefícios a vários níveis.
"Na nossa experiência percebemos que muitos pais que queriam experimentar as fraldas reutilizáveis para os seus bebés não o faziam por tal exigir algum investimento numa primeira fase, e também por simplesmente não saberem que modelos escolher, sem garantias de adaptação do bebé a estas fraldas. Assim, criámos um programa onde alugamos um pack de fraldas personalizado durante duas semanas, para os pais decidirem se querem realmente avançar com o uso deste sistema e perceberem quais as fraldas que se adaptam melhor ao seu bebé. É paga uma caução e apenas têm de as devolver em óptimas condições" explica Andreia Granja, directora da EcoEscolhas.
As fraldas reutilizáveis são mais ecológicas para o ambiente, traduzem-se em poupanças financeiras no médio prazo e, principalmente, são compostas por materiais que protegem a saúde e promovem o conforto do bebé, deixando que a sua pele respire de forma natural.
17 de Maio de 2011

Comentários