Excelência no secundário vale bolsa para a Licenciatura em Enfermagem

O Hospital Lusíadas Faro, em parceria com a Universidade do Algarve, atribuiu uma bolsa de estudo a João Pedro Rodrigues Martins, aluno da Escola Secundária de José Belchior Viegas, inscrito no primeiro ano da licenciatura em enfermagem na Universidade do Algarve.

João Pedro Rodrigues Martins com Nuno Lourenço, Diretor-geral do Hospital Lusíadas Faro

A Bolsa de Excelência é uma prestação pecuniária, de valor igual à propina fixada para o 1º ano do curso e é entregue, anualmente, ao aluno com melhor nota de colocação no ensino superior.

"Para a Lusíadas Saúde demonstrar excelência em tudo o que fazemos é uma prioridade. E esta bolsa integra o espírito da nossa empresa, reconhecendo o mérito e premiando quem se distingue pelo seu desempenho. É para nós uma felicidade entregar esta bolsa ao João", afirma José Carlos Magalhães, presidente da Lusíadas Saúde.

O Hospital Lusíadas Faro presta cuidados de saúde na área médica e cirúrgica, tanto em regime de internamento como de ambulatório. A sua sólida e experiente equipa de profissionais de saúde assume-se como uma referência no atendimento tanto de residentes como de turistas.

O grupo Lusíadas Saúde, do qual o Hospital Lusíadas Faro faz parte, foi eleito, pelo segundo ano consecutivo, Escolha do Consumidor em hospitais privados.

Para além do Hospital Lusíadas Faro, integram a rede Lusíadas Saúde no Algarve o Hospital Lusíadas Albufeira e a Clínica Lusíadas Forum Algarve.

artigo do parceiro: Nuno Noronha

Comentários