ColomboLand já abriu

Novo parque infantil que junta a imaginação com a vontade de brincar e aprender.

O Centro Colombo acaba de abrir um novo parque infantil destinado a crianças entre os 2 e os 9 anos, reforçando assim a sua oferta de lazer para as famílias, em que as crianças, desde que acompanhadas pelos pais, podem brincar, jogar e fazer amigos num espaço seguro e divertido.

 

Inspirado no imaginário do fundo do mar e nos seres vivos que nele habitam, o ColomboLand oferece várias experiências divertidas e educativas! Escorregas, túneis de rede, jogos interativos e muitas emoções estão disponíveis para os mais pequenos viverem uma verdadeira aventura. Para os pais foram criadas zonas de descanso onde podem apreciar tranquilamente o divertimento dos filhos.

 

«A pensar nas famílias que nos visitam, o ColomboLand é uma zona de entretenimento gratuito onde pais e filhos desfrutam de momentos de lazer e descontração. Além disso, é um espaço único e conceptualmente inovador que vem reforçar a constante preocupação do Centro Colombo em enriquecer a experiência de visita dos nossos clientes», refere o diretor do Centro Colombo, Paulo Gomes.

 

O conforto e a segurança de todos os que visitam o Centro Colombo é uma preocupação que se materializa nos serviços de apoio ao cliente. Além do ColomboLand, o Centro Colombo já disponibiliza uma vasta gama de serviços direcionados às famílias e às crianças, entre os quais fraldários, cadeirinhas de passeio para crianças e cadeiras de alimentação para bebés na zona de restauração.

 

Localizado no Piso 1, na zona das lojas de criança, o ColomboLand é um parque infantil não vigiado, pelo que cada criança terá de ter a supervisão de um adulto. O ColomboLand está disponível todos os dias durante o horário de funcionamento do centro comercial, das 10h00 às 24h00 horas.

artigo do parceiro:

Comentários