Clínica do Piolho abre pela primeira vez em Portugal

Primeiro centro especializado na eliminação dos piolhos de forma profissional abriu recentemente em Algés

A Clínica do Piolho inaugurou recentemente em Algés para pôr fim ao maior pesadelo de pais e filhos. O primeiro centro especializado na eliminação dos piolhos de forma profissional em Portugal, dispõe de uma tecnologia americana desenvolvida especificamente para o tratamento da pediculose, pessoal especializado e entretenimento para os mais pequenos (livros, tablets). A Clínica do Piolho é uma empresa inovadora dedicada a resolver de forma eficaz o problema dos piolhos.

A pediculose é uma doença cutânea provocada por uma infestação de piolhos no couro cabeludo, um problema que afecta 5 a 15% das crianças em idade escolar, que não distingue sexo ou idade e é muito contagiosa. Este novo tratamento inovador que chega agora ao mercado português oferece uma nova forma revolucionária para matar os piolhos e os seus ovos sem o uso de pesticidas ou outros produtos químicos.

Estudos clínicos têm demonstrado que o dispositivo Air Allé, que usa apenas ar aquecido controlado, fornece uma maneira segura, rápida e eficaz de matar todas as fases de piolhos – incluindo piolhos vivos e os seus ovos (lêndeas). “Na Clínica do Piolho dispomos de aparelhos especificamente desenvolvidos para o tratamento da pediculose, assim como uma tecnologia que elimina lêndeas e piolhos por desidratação.

O tratamento é 100% natural e é complementado com óleo de árvore de chá. Com este tratamento de duas horas os pais vão poder deixar de se preocupar com esta praga que afeta principalmente a cabeça dos mais pequenos”, comentou Tiago Westenfeld, partner da Clínica do Piolho.

O dispositivo AirAllé é altamente eficaz contra piolhos porque, devido ao pequeno tamanho dos mesmos, não permite que eles conservem a água que precisam para viver e se reproduzir.

Quando os piolhos estão expostos a uma quantidade certa de ar quente, na temperatura certa e na hora certa, estes são desidratados e morrerão. O dispositivo AirAllé é um dispositivo médico analisado e aprovado pelo FDA nos Estados Unidos e recebeu a marca CE na Europa.

Para mais informações pode aceder http://www.clinicadopiolho.com/

artigo do parceiro: Susana Krauss

Comentários