Cada vez mais mães recorrem a serviços de cabeleireiro depois do parto

A tendência cresce em Nova Iorque e cada vez mais mães querem ter o melhor visual possível na primeira foto com o bebé. E as redes sociais são as grandes responsáveis

A primeira foto com o recém nascido é um momento que todas as mães querem que seja perfeito. Mas depois de um parto, estar bem penteada, e até maquilhada, não é fácil.

Por isso, em Nova Iorque há cada vez mais mães a contratar serviços de cabeleireiro e maquilhagem, para estarem perfeitas na primeira foto com o seu bebé.

Com o aumento das redes sociais, esta preocupação tornou-se cada vez mais presente. Qual é a mãe que não ter estar bonita numa foto que vai ser partilhada por dezenas de amigos e familiares, e que provavelmente será vista por outras dezenas de pessoas nas redes sociais?

Joel Warren, co-fundador do salão de beleza Warren Tricomi, em Nova Iorque, disse ao canal de televisão Today que nos últimos dois meses teve marcações em 10 hospitais para prestar serviços de beleza e cabeleireiro.

As celebridades também impulsionaram esta tendência. Beyoncé e Kate Middleton, por exemplo, exibiram um look invejável à saída da maternidade, o que levou outras mães a desejarem estarem também elas perfeitas.

artigo do parceiro: Susana Krauss

Comentários