Bibá Pitta desfruta de fim-de-semana em família no Vimeiro

Bibá Pitta e Fernando Gouveia juntaram os filhos Madalena, Salvador e Dinis para rumarem ao Oeste, onde desfrutaram de um fim-de-semana solarengo a assistiram à 33ª edição dos Concursos de Saltos Nacional do Vimeiro.

O Vimeiro e o Ô Hotel Golf Mar são lugares familiares e cúmplices de Bibá que, desde pequena, frequenta a região. Das muitas memórias que este lugar lhe desperta existe uma muito especial do mundo equestre: “Aprendi a montar aqui com o Eduardo Belchior, meu padrinho.”

Nos dias do Concurso de Saltos Nacional do Vimeiro, Madalena, de 17 anos, seguiu atentamente todas as provas e foi a maior entusiasta da competição. “A Madalena também é cavaleira”, revelou Bibá, “Ela adora!”. A jovem amazona pratica hipismo há 5 anos e conquistou medalhas em nome próprio.

A Madalena teve a oportunidade de visitar o resort dos cavalos e ajudar um tratador na sua rotina: deu banho, escovou e alimentou um cavalo, tarefas que não lhe são estranhas por as desempenhar como voluntária no centro onde faz os treinos hípicos regulares.

A par de assistirem à competição hípica, a família usufruiu do bom tempo num passeio de aventura existente no Vimeiro Clube Aventura. Conduzidos pelas Rotas do Oeste, Bibá e os filhos seguiram trilhos na densa verdura e ficaram deslumbrados com um ambiente natural e vista privilegiada para o mar. Defensora de explorar os encantos de Portugal, o Vimeiro e o Ô Hotel Golf Mar são refúgios que Bibá e a família gostam sempre de voltar por muitas razões, uma das quais o mar: “Há melhor do que dormir com o mar?”, refere.

artigo do parceiro: Susana Krauss

Comentários