Aulas gratuitas de babyoga e funyoga regressam ao Alegro Alfragide

Cólicas, choro compulsivo e dificuldade em adormecer são alguns exemplos de problemas em que o babyoga pode ajudar pais e bebés.

No dia 21 de julho, durante a manhã, o Alegro Alfragide, em parceria com o Babyoga Portugal, disponibiliza aulas gratuitas de babyoga para bebés dos dois meses aos três anos.

 

No mesmo dia, e integrada nos Domingos Alegro, decorre, às 15h00, uma aula de funyoga, para crianças dos 4 aos 11 anos de idade. O funyoga é uma atividade divertida que junta pais e filhos em momentos únicos de partilha e diversão e procura o desenvolvimento do potencial da criança como um todo com as suas capacidades criativas, intuitivas, éticas, físicas, emocionais e intelectuais.

 

Nas aulas de babyoga os pais descobrem novas formas de estimular o desenvolvimento físico, social e emocional das crianças ajudando a construir, desde a primeira infância, vínculos afetivos profundos. Enquanto nas aulas de funyoga é trabalhada a estimulação neuro-cerebral, anatomia, competências de linguagem, conceitos básicos matemáticos, ritmos musicais, cooperação e valores.

 

As aulas de babyoga decorrem no espaço Experience Box e as de funyoga na Praça Central.

 

Informações úteis

Babyoga

- Durante a manhã (horário atribuído no ato da inscrição)

- Para bebés dos dois meses aos três anos

- Experience Box, piso 0

 

Funyoga

- 15h00

- Crianças dos 4 aos 11 anos de idade

- Praça Central, piso 0

 

As crianças só podem ser acompanhadas por um adulto (babyoga).

As participações são gratuitas mas requerem inscrição prévia no Balcão de Informações do Alegro Alfragide ou através da APP do centro comercial.

artigo do parceiro:

Comentários