Ana Galvão e Nuno Markl são os embaixadores da Operação Nariz Vermelho em 2015

Ana Galvão e Nuno Markl abraçaram a causa da Operação Nariz Vermelho (ONV) e serão embaixadores da Instituição durante o presente ano, marcando presença nas iniciativas promovidas pela ONV e contribuindo para levar sorrisos às crianças hospitalizadas

Na primeira ação enquanto embaixadores da ONV, o casal visitou esta quinta-feira, 12 de Fevereiro, o IPO de Lisboa e acompanhou o trabalho dos Doutores Palhaços com as crianças internadas.

“Acho notável a entrega e talento destes profissionais do amor e da diversão. Sou mãe e aperta-me o coração ver outras mães e pais a ter que ultrapassar uma etapa como esta. Só por isso tenho que sempre apoiar e divulgar quem se dedica, de alma e coração, a trazer distração e alegria a todas estas pessoas,” explica Ana Galvão

O Doutor Félix Férias e a Super Doutora Ginjação guiaram Ana Galvão e Nuno Markl numa visita que ficou marcada por sorrisos rasgados e francas gargalhadas – tanto de crianças como de adultos.

“Os doutores palhaços têm um dom quase sobrenatural para arrancar gargalhadas onde elas são mais difíceis e mais precisas de acontecer. Isto é comédia a sério. O que me motivou a aceitar o convite foi toda a ajuda e divulgação que poder ser feita à obra destes doutores, os palhaços e não palhaços”, refere Nuno Markl.

A locutora da Antena 3 acrescentou que chorou de tanto rir durante a visita e que foi “deveras emotivo ver que no meio desta luta pela cura os olhos dos pequenos iluminam-se com os narizes vermelhos. Aceitei o desafio porque acho notável a entrega e talento destes profissionais do amor”.

VEJA AS FOTOS DO EVENTO:

artigo do parceiro: Susana Krauss

Comentários