«Achar querido não chega…»

É hoje lançada a 2ª edição da campanha de apoio ao Banco do Bebé, novamente com Bárbara Guimarães como rosto da campanha.

O Banco do Bebé e os CTT apresentam hoje, às 16h00, a 2ª edição do Banco do Bebé. Este ano subordinada ao tema «Achar querido não chega…», esta iniciativa surge como resposta ao grande aumento de pedidos de apoio por parte das famílias portuguesas.

 

A apresentação oficial contará com a presença de Isabel de Bragança, presidente da Assembleia Geral do Banco do Bebé, e de Marina Arnoso, presidente da Direção do Banco do Bebé.

 

A campanha de divulgação junto do grande público arranca amanhã, 20 de Novembro, e continua a ter Bárbara Guimarães como rosto da campanha.

 

Apesar da reconhecida quebra da taxa de natalidade em Portugal, são cada vez mais numerosos e urgentes os pedidos que a instituição recebe para apoiar recém-nascidos e crianças de famílias carenciadas. No passado ano de 2012 o Banco do Bebé ajudou 2 373 bebés, deu resposta a 4 081 pedidos de ajuda em bens e acompanhou 63 bebés no âmbito do projeto de apoio domiciliário.

 

Os CTT associam-se a esta iniciativa através do seu Projeto de Combate à Pobreza e Exclusão Social, garantindo a titulo gratuito a embalagem e envio dos donativos, bem como a disponibilidade da sua rede de lojas.

artigo do parceiro:

Comentários