A bebé que se tornou viral na internet em 2016 tem agora o seu próprio livro

O ano passado, a bebé Joey ficou conhecida no Instagram através das fotos que a sua mãe tirava enquanto fazia uma sesta. Mas o que tornou estas fotos virais foram os fatos que a mãe lhe vestia, inspirada em personagens ou celebridades. Agora esses momentos estão registados no livro "Naptime with Joey".

Laura Izumikawa é a mãe da pequena Joey, que se tornou viral na internet em 2016. As fotos que a mãe lhe tirava enquanto fazia a sesta conquistaram milhares de fãs nas redes sociais.

Vestida com fatos inspirados em personagens da cultura pop e celebridades, a bebé Joey rapidamente se tornou conhecida do público.

Depois de vários pedidos dos seus seguidores na rede social, a mãe lança agora o livro "Naptime with Joey" como uma espécie de homenagem a estes momentos únicos da filha.

Apesar dos seus quase 600 mil seguidores no Instagram, Laura nunca pensou que as fotos da Joey causassem tanto interesse ao público em geral, de tal forma que desse origem a um livro. "Para mim, são fotos da minha filha. Nunca pensei que suscitassem tanto interesse do público", confessou ao Huffington Post. Para Laura, estas fotos representam memórias.

A sua preferida é a de Joey vestida de Bela, a princesa Disney de "A Bela e o Monstro". "Vesti-la era uma maneira de eu não só me relacionar com ela, mas também de encarar a maternidade de forma divertida e aproveitar cada momento, mesmo quando ela estava a dormir", revelou à mesma fonte.

Joey tem agora um ano e meio e continua a fazer sestas.

artigo do parceiro: Susana Krauss

Comentários