Tenha um Baby Shower de sucesso com estas dicas

Se acha que não existe uma fórmula para ter um Baby Shower de sucesso, desengane-se. Temos as dicas para festejar a chegada de um bebé da melhor forma!

Qualquer desculpa é uma boa desculpa para festejar, e a gravidez tornou-se no pretexto perfeito para reunir família e amigos para celebrar a chegada do novo rebento.

Os Baby Showers não são propriamente desconhecidos dos portugueses, pois é comum que apareçam nos nossos filmes e séries favoritos, contudo, nunca foi habitual que se realizassem por cá. Mas essa realidade está a alterar-se consistentemente ao longo dos últimos anos e cada vez mais são mais os espaços, as marcas e as empresas que prestam especial atenção aos baby showers.

Falámos com Patrícia Barreiro Carrilho da Mente Dourada se nos podia revelar alguns truques para que qualquer família possa ter um baby shower de sucesso, e aqui estão elas: as dicas para que possa festejar a chegada do bebé sem preocupações.
1. Quais as tendências na decoração de Baby Showers?
Depende muito dos gostos e preferências da mãe. Podemos usar um tema que defina toda a decoração, por exemplo: Passarinhos, borboletas, estrelas... Ou então optar por fazer algo mais simples e igualmente elegante usando cores suaves, em tons pasteis podendo dar algum destaque a um rosa ou azul dependendo do sexo do bebé. Flores são sempre bem vindas, bem como alguns balões para dar um ar de festa.

2. O que é que não pode faltar na decoração de um Baby Shower?
Muitas flores, estacionário personalizado ao tema, um bolo giro e alguns balões para dar um ar de festa.

3. Quais os truques para tornar um Baby Shower único?
É fundamental estarem reunidas as pessoas mais importantes para a mãe e de preferência num espaço bonito e agradável. O Hotel Valverde acaba por ser uma excelente opção, não só pelo espaço fantástico e acolhedor mas também por nos sentirmos na nossa própria casa. É fundamental termos uma decoração personalizada ao tema e que esteja de acordo com os gostos da mãe, usando até algumas peças do enxoval para decorar. Uma mesa de doces elegante não pode faltar, sendo o bolo a peça chave e algo que tem de ser obrigatoriamente perfeito e saboroso. Alguns jogos sobre bebés, pode ser algo também muito giro de se fazer.

4. Há alguma "fórmula" para os pais terem um Baby Shower de sucesso?
Existe sim! Um bom espaço aliado a uma decoração bonita e totalmente preparada para a festa em questão. A presença de familiares, amigos e boa disposição não pode faltar! Não esquecer também uma máquina fotográfica para registar esta comemoração tão gira e especial para todos. Passado uns anos todos vão adorar recordar!

artigo do parceiro:

Comentários