Salão "Ser Mamã" promove momentos de aprendizagem e lazer em família

A Exponor recebe nos dias 6, 7 e 8 de maio a 8ª edição do Salão Ser Mamã, um evento dedicado ao universo dos pais, educadores, bebés e crianças, que combina as vertentes formativa e lúdica, abrindo também espaço à apresentação das mais recentes novidades na área da saúde e bem-estar da grávida e do bebé.

A 8ª Edição do Ser Mamã - Salão da pré-mamã, bebé e criança realiza-se entre 6 e 8 de maio, na Exponor, em Matosinhos, abrindo espaço a momentos de formação, entretenimento e oferta de produtos e serviços na área da gravidez e da infância.

Grávidas, pais, casais em fase de planeamento familiar, bebés e crianças, mas também profissionais de saúde são convidados a participar nos vários workshops e palestras dedicados aos temas mais relevantes no contexto dos cuidados de saúde pré-natais e na infância.

De acordo com a 1000 Eventos, responsável pela organização deste encontro, o salão Ser Mamã continua, ano após ano, a proporcionar momentos de partilha de experiências entre pais e filhos, avós e netos, num ambiente que conjuga conhecimento e diversão.

«No Ser Mamã encontrará as melhores ofertas e as grandes novidades em diversas áreas como: comércio, saúde, beleza, educação, ao mesmo tempo que se realizam, de forma ininterrupta, vários espetáculos de dança, música, ginástica; workshops sobre temáticas de gravidez e cuidados ao bebé; palestras de vários temas de saúde, tudo isto aliado a uma Praça de Diversão em que a palavra de ordem é: animação!», lê-se no anúncio do evento.

Workshops

Os três dias do Ser Mamã serão repletos de atividades como workshops, palestras e formações sobre temáticas como o aleitamento materno, a prevenção de infeções, massagens, incluindo mesmo alguns rastreios gratuitos.

Espetáculos

A música e a dança estarão sempre presentes neste evento, estando preparado um programa de atividades que se estende das 10h00 às 20h00, para o entretenimento de toda a família.

Solidariedade

Em todas as edições, o Ser Mamã apoia uma Instituição de Solidariedade Social relacionada com o âmbito do evento, através de um cheque afeto.

Mamã car

No espaço haverá ainda uma praça dedicada ao segmento automóvel e à segurança rodoviária, onde os pais poderão conhecer as mais recentes novidades nesta área, obter formação sobre a utilização de cadeirinhas para bebés e crianças, entre outras informações úteis.

Diversão

A vertente lúdica do Ser Mamã será uma constante, por exemplo, no espaço mágico do Ser Mamã, uma área de 500m2 onde estão localizados os insufláveis e onde decorrem ateliers de desenho e pintura, entre outras brincadeiras.

Siga este e outros temas ligados à gravidez e à família no Facebook A Nossa Gravidez.

artigo do parceiro:

Comentários