Coleção "Bem-vindo ao mundo" pensada para o bebé desfrutar das suas primeiras vezes

O carácter multisensorial dos produtos está presente desde o ambiente do quarto do bebé até aos presentes para recém-nascido

A Imaginarium lança a sua nova coleção para bebés “Bem-vindo ao mundo” pensada para estimular as primeiras vezes dos mais pequenos. Os seus produtos foram pensados e desenhados do ponto de vista da multisensorialidade e por isso são ideais para ver, ouvir, tocar e sentir... e para favorecer os primeiros sorrisos, os primeiros passos, ou as primeiras palavras dos bebés dos 0 aos 12 meses. Para além de serem divertidos, ajudam os bebés a descobrir o mundo com todos os sentidos.

Brincar é imprescindível em todos os momentos da infância, e brincando podemos estimular o desenvolvimento dos sentidos do bebé. Do nascimento até aos 6 meses, a informação cognitiva é recebida através dos sentidos, sobretudo o olfato. É importante fomentar o contacto corporal e visual, assim como falar com o bebé e valorizar as suas conquistas. Dos 6 aos 12 meses o bebé vive uma grande evolução: mastiga os alimentos, consegue ficar sentado e dá os seus primeiros passos. Começa a explorar com as mãos e a interessar-se por bebés da sua idade. Para além disso, começa a emitir sons mais significativos, e a reconhecer o seu nome, pelo que são muito recomendáveis, nesta fase, os brinquedos com sons, que fazem as alegrias do bebé.

A Imaginarium apresenta na sua nova coleção uma ampla gama de produtos para desfrutar de todas essas “primeiras vezes” e dos momentos tão especiais que se dão no primeiro ano de vida do bebé: preparar o ambiente do seu quarto, o cuidado diário do bebé, produtos para exercitar o seu corpo e prepará-lo para começar a gatinhar ou andar, brinquedos e jogos para descobrir o mundo e claro, coisas práticas que são excelentes ideias para oferecer os pais de um recém-nascido.

Veja aqui a coleção "Bem-vindo ao mundo":

 

artigo do parceiro: Susana Krauss

Comentários