Chegou o creme para a muda da fralda que atua em "três frentes"

A nova fórmula é resultado de uma investigação de 11 anos, que conseguiu descobrir, no coração das células, os fatores desencadeadores que estão na origem da assadura da fralda.

A Mustela acaba de apresentar o Creme Zona da Fralda 123; um produto que, segundo a marca, vem revolucionar o mercado de dermocosmética infantil.

A fórmula deste novo creme resulta de 11 anos de investigação, e permite prevenir, aliviar e reparar a pele sujeita a assaduras da zona da fralda, uma vez que atua na origem dos fatores desencadeadores de vermelhidões e da dor. Dito de outro modo, os ativos patenteados de origem natural e o conceito amigo do ambiente que lhe estão inerentes, previnem a assadura da fralda em cada muda, aliviam a dor desde a primeira aplicação e reparam a pele, diminuindo em 80% as irritações e vermelhidões, desde o 1o dia.

Este novo produto foi testado em condições reais de utilização em 120 bebés dos 3 dias aos 3 anos, durante 4 semanas, sob supervisão de Dermatologistas e Pediatras que confirmaram a sua satisfação em relação à eficácia global do produto.

Paralelamente, a Mustela apresentou também, e pela primeira vez, um produto de higiene criado especialmente para a zona da fralda, que limpa e protege: o Linimento Higiene Zona da Fralda.

 

 

Siga este e outros temas sobre educação, saúde e cuidados ao bebé no nosso Facebook

artigo do parceiro:

Comentários