3 boas ideias para o seu filho ter a sua própria árvore de Natal

Quer preservar a sua árvore de Natal? Está farta de ver as decorações da árvore a cair para o chão? Reunimos três ideias para que o seu bebé tenha uma árvore de Natal só sua!

especial natal familia

Agora que o seu filho gatinha, já se põe de pé e gosta de arrancar tudo o que brilhe... a sua árvore de Natal tornou-se numa "tentação" demasiado apetecível para as suas mãozinhas pequenas mas devastadoras.

Aqui encontra 3 boas ideias para oferecer ao seu filho uma árvore de Natal exclusiva... onde tudo é permitido!

Árvores de Natal em feltro Compre uma peça de feltro e faça uma árvore de natal, recorte e cole na parede do quarto da criança ou na parede da sala. Faça também alguns enfeites de natal com o feltro e coloque velcro na parte de trás de cada um. Desta forma o seu filho pode colar e descolar os enfeites sempre que quiser e é uma árvore decorada só por ele!

Árvore de Natal álbum de família
Com uma cartolina verde recorte uma árvore de natal e coloque-a numa parede lá de casa. Selecione algumas fotos de família e coloque um pouco de fita cola na parte de trás de cada uma e deixe o seu filho colá-las na árvore como bem lhe apetecer!

Árvore de Natal às bolinhas
Com uma cartolina verde, recorte uma árvore de natal. Depois arranje num pouco de algodão e faça umas bolinhas com o mesmo. Coloque várias cores de guache dentro de potes ou copos de iogurte reciclados e com a ajuda de uma mola, mergulhe a bola de algodão nas cores que tem à disposição. Depois basta colá-las na árvore!

Em qualquer um dos casos apresentados, o seu filho vai adorar ter uma árvore de Natal só sua, onde pode tirar e pôr as decorações ao seu gosto. Ajude-o a criar decorações novas para que todos os dias seja uma alegria decorar a árvore... outra vez!

artigo do parceiro: Susana Krauss

Comentários