O maravilhoso mundo do carro da mãe

Há coisa mais espectacular do que o carro da mãe?

Quando fui mãe e a minha filha começou a ser gente, o meu carro transformou-se devagarinho num mundo fantástico ainda mais cheio e perfeito do que a mala da Mary Poppins! Entre bolachas, brinquedos, lenços ranhosos e casacos perdidos, havia de tudo um pouco.

 

Ao início, o meu marido suspirava de cada vez que lá entrava, depois começou a habituar-se! (Gostava de ver o carro dele se ele tivesse de andar com as crianças no carro todos os dias para trás e para a frente!) Eu, confesso, tinha vergonha quando dava boleia a alguém...

 

- Ah! Desculpa... Isto está um bocado desarrumado! (Um bocado???)

 

E ia afastando as coisas para que as pessoas se pudessem sentar!

 

Às tantas, comecei a perceber que não sou a única! As minhas amigas Mães, quando entram no meu carro, suspiram de alívio ao perceber que, ou o carro delas é igual ao meu, ou estará ainda pior! Ufa!

 

Certo é que, no meio da barafunda, sei sempre onde estão as coisas. Sei que o carrinho azul do Vicente está debaixo do cachecol da Gigi e sei perfeitamente que o livro de pintar da Barbie está por baixo do banco. Melhor ainda é que os programas de última hora nunca são problema! Se afinal está frio, há sempre um casaco a mais no carro, se ele está com birra, há sempre um brinquedo que ele já não vê há muito tempo pronto para fazer as delícias durante 10 minutos até chegarmos a casa.

 

Hoje, saí cedo e fui buscá-los a correr. Estava um fim de tarde delicioso! Resolvemos dar um salto até à praia! Sem problemas! Os baldes e as pás já lá estavam, mesmo à espera de serem usados!

 

Há coisa mais espectacular do que o carro da mãe???

 

http://princesinhalu.blogspot.pt/

Comentários