Zulmira Ferreira feliz na Grécia

De férias em Portugal, Zulmira Ferreira contou como é viver em Atenas.

Zulmira Ferreira vive dias de felicidade na Grécia, ao lado do marido, Jesualdo Ferreira, treinador da equipa de futebol do Panathinaikos.

De férias em Portugal, Zulmira e Jesualdo aproveitaram duas semanas de descanso, repartidas pelo Algarve e por Lisboa, e estiveram presentes na festa de apresentação das festas agendadas para o “Manta Beach 2011”, na zona de Vila Real de Santo António.

«As férias já estão a acabar, foram tão rápidas. Estamos cá há cerca de 15 dias e agora estamos a aproveitar os últimos cartuchos, porque no dia 29 o Jesualdo regressa. Eu ainda fico e ele vai para Áustria, para os estágios de pré-época. Quero ir uns diazinhos ao Algarve e depois então vou para Atenas», contou Zulmira ao Sapo Mulher.

A viver perto da capital grega, Zulmira está encantada com o local onde vive: “É um sítio maravilhoso e paradisíaco. É uma coisa do outro mundo. Adoro». Para além disso, a mulher do treinador de futebol já se rendeu à tão famosa “dieta mediterrânica” e confessa, bem-disposta, que até já engordou…

E mesmo apesar da crise financeira que o país atravessa, Zulmira Ferreira garante que a vida na Grécia é ótima: «Nós não damos por nada, só notamos as coisas quando ligamos a televisão. Até porque os gregos são um povo com muito bom astral, estão sempre em festa, e os restaurantes, as esplanadas e as lojas estão cheias.»

(Texto: Vanessa Costa Nunes)

(Foto: Bruno Raposo)

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários