Zulmira Ferreira farta de viajar

A mulher do treinador Jesualdo Ferreira vai partir com angústia para mais uma temporada no estrangeiro.

O treinador Jesualdo Ferreira prepara-se para viver mais uma temporada no estrangeiro e, embora esteja sempre disponível para acompanhar o marido nas aventuras profissionais, Zulmira Ferreira está, desta vez, pouco motivada com a perspetiva de mudar de país.

“Estava convencida que seria desta que iria ficar cá, mas, pelos vistos, o meu marido ainda não está preparado para parar”, disse Zulmira ao Sapo Lifestyle, sem esconder que vai abandonar Portugal com alguma tristeza.

“Uma pessoa adapta-se à situação, mas as saudades custam sempre. Ainda por cima tenho a minha mãe, com quase 80 anos, sozinha, porque sou filha única, e custa-me estar longe, principalmente por ela”, explicou a consultora de investimento.

Entre 2010 e 2012, Zulmira Ferreira viveu na Grécia, onde Jesualdo esteve a treinar o Panathinaikos. Na altura, ainda conseguiu vir com alguma frequência a Portugal mas, agora, tudo indica que irá para bem mais longe, possivelmente o Brasil, se o marido assinar contrato com o Santos, de S. Paulo.

“Ele vai de certeza para o estrangeiro, só ainda não sabemos para onde. Mas se for para um destino que fique a nove ou dez horas de distância, será mais difícil vir a Portugal com frequência”, lamentou Zulmira Ferreira, que tem na mãe a sua maior preocupação mas, também, o seu maior apoio.

“Ela é a primeira a dizer que eu devo estar ao lado do meu marido, é ela que me dá força, mas eu fico muito preocupada porque ela só tem um neto, e o meu filho também está sempre a viajar”, contou Zulmira.

Mesmo assim, Zulmira não deixará de acompanhar Jesualdo: “Sou uma pessoa otimista. Desde que seja para o nosso bem-estar e para a felicidade do meu marido, estou sempre preparada para tudo”, concluiu.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários