Zezé Camarinha é pedófilo?

Concorrente do “Desafio Final” faz graves acusações ao “macho man” algarvio.

Cláudio Viana, concorrente do “Desafio Final” da TVI, fez graves acusações a Zezé Camarinha durante a maior cena de “peixeirada” até agora registada no “reality show” da TVI.

Sentindo-se provocado pelo “macho man” algarvio, Cláudio reagiu com extrema dureza, nestes termos: “ Quem é que você é? É um pedófilo que andava nas praias do Algarve a comer miúdas de 16 e 17 anos. Não passa de um violador. Pensa que eu ando aqui a dormir? Eu sei muita coisa…”, afirmou, completamente descontrolado, o jovem “personal trainer”.

Camarinha perdeu a cabeça, despiu o robe, sua imagem de marca no “reality show, e confrontou Cláudio: “Eu sou o quê? Tu repete lá isso que eu desfaço-te. Tu queres é que eu me vá embora daqui. Toda a gente sabe o que andaste a fazer em Itália (referindo-se à relação de Cláudio com um jornalista italiano). Tu não prestas, não vales nada. És lixo…”.

A cena, que ameaçou descambar para a agressão física, acabou por custar a Zezé Camarinha a sua expulsão do “reality show”, por decisão da Voz.

Horas depois, já fora da Casa, Camarinha disse que não vai deixar passar as acusações de “pedofilia”, embora não tenha esclarecido se vai ou não avançar com uma queixa-crime contra Cláudio.

Recorde-se que a “peixeirada” começou quando Camarinha insultou os fãs de Claúdio Viana que tinham contratado um avião para sobrevoar a Casa com uma mensagem de apoio ao “personal trainer”.

De olhos no céu, Zezé gritou-lhes que eram uns “otários” e que, em vez de gastarem dinheiro assim, deviam ir “matar a fome às criancinhas”.

Comentários