Zé-Zé Camarinha é um amor

Tatiana garante que, lá em casa, Zé-Zé é “muito carinhoso, brincalhão, amoroso”.

Tatiana, uma ucraniana de 40 anos, namorada de Zé-Zé Camarinha, descreveu ontem o famoso “macho man” algarvio como um homem adorável, bem diferente da imagem que deixou transparecer no “Big Brother”.

“O Zé-Zé é muito diferente daquilo que viram na TV. É muito carinhoso, brincalhão, muito amoroso. Se calhar é só para mim, em casa… Ele mudou muito desde que nos conhecemos. Agora já não grita, porque sabe que eu não gosto de gritos. Gosto de tudo muito calminho”, disse Tatiana a Cristina Ferreira no programa “A Tarde é Sua”, da TVI.

Tatiana, que namora com Zé-Zé desde novembro de 2010, revelou que quando conheceu o algarvio as suas amigas a aconselharam a afastar-se dele o quanto antes: “Elas diziam-me: ‘Todos menos ele’. Mas eu fui conhecendo o Zé-Zé e fui gostando. Eu não sabia quem ele era e quando soube do seu passado é claro que não gostei, mas as coisas boas que ele mostrava e que fui conhecendo foram levando a melhor”.

Tatiana aproveitou, ainda, para explicar o silêncio que manteve durante a presença do namorado no “reality show” da TVI: “Escreveram-se muitas mentiras. Que eu não falava porque o Zé-Zé não me deixava, que eu sou escrava dele, que ele não me deixa sair de casa… Tudo mentira. Eu sou muito conservadora e não quis aparecer, nem dar entrevistas. Não quis entrar no jogo, mas o Zé-Zé não é nada daquilo que disseram sobre ele”.

“Em casa ele parece uma criança, sempre na brincadeira e dá-me muito mimo, trata muito bem de mim. Leva-me comida à cama e tudo”, concluiu, visivelmente apaixonada, a loira ucraniana, que ainda este ano deverá levar ao altar Zé-Zé Camarinha.

Comentários