Zé-Zé Camarinha anda a fugir da brasileira

Kelly Baron tenta seduzir o “macho man” algarvio no “Big Brother VIP”.

A brasileira Kelly Baron passou as suas primeiras horas no “Big Brother VIP” a tentar seduzir Zé-Zé Camarinha, mas o famoso “macho man” algarvio armou-se em homem sério e não lhe deu troco.

Sempre muito simpática e conversadora com Zé-Zé, Kelly partilhou com ele vários momentos, incluindo uma longa sessão de jacuzzi na “Casa” dos ricos.

Vestida com um reduzido biquíni, a brasileira bem tentou puxar pelos instintos do “macho”, chegando a levantar-se da banheira para lhe mostrar o vistoso bumbum, mas Zé-Zé apenas olhou de soslaio, como quem lhe tira as medidas, e mandou-a ir buscar-lhe uma toalha e o roupão – tarefa que a beldade cumpriu sem pestanejar.

Logo a seguir, Camarinha virou-se para a câmara e mandou uma mensagem para o exterior: “Mulher, se me estiveres a ver, tem calma. Não vai acontecer nada…”, disse ele, dirigindo-se à namorada Teytiane, que ficou a tomar conta da casa que ambos partilham no Algarve.

Antes do jacuzzi, já Zé-Zé tinha explicado à atrevida Kelly que “o respeito é muito bonito” e que, agora, ele é um homem casado. “Não estou em saldo”, referiu o homem que se gaba de ter seduzido milhares de “cámones” nas praias algarvias durante largos anos.

Apesar disso, a brasileira de 26 anos, ex-miss Paraná, não deu quaisquer sinais de recuo e parece continuar muito empenhada na sua missão (encomendada?) de tentar “engatar” o “engatatão”.

Uma situação a não perder nos próximos capítulos.

Comentários