Zambujal lança Jornal Sénior

O jornalista e escritor de 77 anos é o diretor de um quinzenário para os veteranos.

O jornalista e escritor Mário Zambujal, de 77 anos, será o diretor do “Jornal Sénior”, um quinzenário de âmbito nacional que chegará às bancas já no próximo dia 9 de maio.

Fazem parte da redação alguns nomes bem conhecidos do jornalismo português, como Leonor Xavier, Alice Vieira, Rui Tovar, Pedro de Freitas, Luís Filipe Pereira, José Vegar e Humberto Lopes – todos empenhados em dar voz e satisfazer os interesses de “uma franja cada vez maior da população”.

Para Mário Zambujal, “este jornal destina-se, fundamentalmente, a pessoas que levam já décadas a ouvir os parabéns a você”.

“Os seniores são um sector influente na vida portuguesa, tanto mais que não se fecha em si mesmo, estende-se ao quotidiano de filhos e netos. Se há assunto alheio a qualquer discussão é este: os seniores de hoje são os juniores de ontem e o implacável correr do tempo fará da juventude de agora os futuros avós” – explicou o veterano jornalista.

Segundo informa a agência de comunicação do novo periódico, o “Jornal Sénior” apresenta-se com 48 páginas e terá uma tiragem de 20 mil exemplares por edição.

Comentários