Wilson Teixeira sairá hoje da “Casa dos Segredos 3” por agressão a Hélio, depois da festa “Anjos e Demónios” de ontem à noite.

O jogador de póquer, que já por várias vezes havia demonstrado atitudes violentas para com os outros concorrentes, não aguentou as provocações do cozinheiro e agrediu-o com uma violenta cabeçada, que lhe custará a expulsão do programa da TVI, de acordo com as regras do jogo.

O site oficial da “Casa dos Segredos 3”, anuncia assim a expulsão de Wilson: “Na sequência dos eventos da noite passada, Wilson será expulso da Casa dos Segredos. O jogador de poker cedeu à pressão e, após dias intensos em que se terá envolvido em várias discussões, agrediu Hélio com uma cabeçada. Wilson será expulso em direto no ‘Você na TV!’, entre as 12h e as 13h”.

As imagens da transmissão em direto do canal 10 do MEO, na altura da agressão de Wilson a Hélio, estavam centradas no quarto das meninas, onde Alexandra fazia a sua mala para desistir do jogo, acompanhada por Petra, Tatiana e Ana, quando de repente a madeirense gritou: “O Wilson deu um cabeçada ao Hélio”.

As meninas saíram rapidamente do quarto e dirigiram-se ao local onde Hélio, ainda aturdido, se preparava para ir ao Confessionário falar com a Voz.
Wilson foi travado por Rúben e Cláudio quando se preparava para voltar a confrontar o cozinheiro, altura em que a emissão foi interrompida no canal do “Secret Story”.

Wilson e Hélio foram os nomeados pelas meninas para enfrentarem os votos do público do programa e um deles abandonaria a Casa no próximo domingo.

Esta não é a primeira vez que um concorrente de um “reality show” é expulso por agressão. No primeiro “Big Brother”, Marco ficou famoso, ao ser expulso após um violento pontapé a Sónia, por esta ter ofendido a mãe do concorrente.