Wanda Stuart muito irritada

Cantora explica dívida de 50 mil euros às Finanças.

Wanda Stuart ficou muito agastada com uma reportagem sobre a sua vida privada publicada numa revista semanal e, em particular, com um depoimento de Daniel Martins, profissional de relações públicas e organizador de eventos.

No seu mural do Facebook, a cantora desabafou assim: “Acabei de ler a reportagem maldosa da revista ‘TV 7 Dias’ sobre mim, onde são ditas muitas mentiras acerca de mim e do pai da minha filha Eva... Em relação ao nojento e asqueroso Daniel Martins (um monstro que confessou ter feito sexo com outras pessoas sabendo que tinha HIV), que ainda me deve dinheiro do último trabalho que realizei para ele (sempre um cachet simbólico, pois estamos em crise e ele  aproveitou-se disso para me pagar pouco), só devo dizer que faz tudo para aparecer e não se coíbe de inventar histórias de depressões e afins que nunca me acometeram, graças a Deus (não tenho tempo para isso)...”, escreveu Wanda Stuart, agora concorrente do programa da TVI, “A Tua Cara Não Me É Estranha”.

E a cantora terminou a sua mensagem, deixando este aviso a Daniel Martins: “Reza para nunca me encontrares pessoalmente... mas o país é pequeno... Em relação ao resto da m… de reportagem, pelos vistos tenho amigos que não conheço e que falam de mim, nas minhas costas... para essas pessoas, desejo-lhes uma vida”.

Apresentada na referida reportagem como falida, com dívidas de 50 mil euros às Finanças e salário penhorado, Wanda confirmou as suas dificuldades financeiras, mas explicou que tudo se resume a um investimento que correu mal: “Se me endividei foi para trabalhar. Não foi para ter carrões, para curtir ou para ter grandes vidas. Foi para montar um espetáculo. Eu não ganhei um euro com esse ‘show’, muito pelo contrário. O valor que as Finanças me atribuem foi investido num espetáculo. Foi dinheiro que eu investi e que não pude declarar como despesas”, explicou a artista, famosa pelo seu cabelo azul.

Comentários