Wanda Stuart despede o agente

Cantora prescinde dos serviços de Tiago Lima por motivos pouco agradáveis…

Wanda Stuart anunciou formalmente que prescindiu dos serviços do seu agente Tiago Lima.

Numa nota que colocou no Facebook, a cantora de cabelo azul pede aos eventuais interessados nos seus serviços profissionais que deixem de contactar “o senhor Tiago Lima”.

Wanda informa que “esse senhor” também já tem conhecimento da sua vontade e, para não haver dúvidas, reproduz a seguinte mensagem que, entretanto, enviou ao próprio Tiago Lima:

“Tiago, agradecia que retirasse toda e qualquer informação sobre a minha pessoa da sua página, bem como todas as propostas de trabalho para os seus clientes. Depois do que aconteceu, será impossível manter uma relação profissional, como deve calcular... Como tal, fica sem efeito todo e qualquer tipo de relacionamento entre nós. Não posso permitir que me represente em nenhum tipo de trabalho, quando tenho provas de que tentou denegrir a minha imagem (construída ao longo de 31 anos de carreira) e faltou aos compromissos que assumiu comigo.”

Wanda Stuart está numa fase de relançamento da sua carreira depois de ter vencido a terceira edição do concurso de imitações da TVI “A Tua Cara Não Me É Estranha”.

Comentários