Victoria Beckham fez parte de uma das bandas femininas com mais sucesso na história da música, é esposa de um dos homens mais charmososdo mundo, mãe de quatro filhos lindos e dona de uma marca que vale milhões.

Ainda assim, a verdade é que teve de percorrer um longo caminho até chegar a esta etapa e superar todas as inseguranças que faziam parte de si.

Numa produção exclusiva feita para a revista Vogue, a estilista escreveu uma carta para ela mesma com 18 anos de idade. Ou seja, a ideia era falar com a Victoria de 1992, uma jovem que ainda não sabia o que o futuro lhe reservava.

“Eu sei que estás a lutar agora. Não és a mais bonita, ou a melhor dançarina da Laine Theatre Arts college”, começa por escrever, relembrando de seguida o “acne” que não contribuía para a sua autoestima.

Victoria recorda ainda o bullying que sofria na escola por ser filha de pais ricos.

Mas não se ficou por aqui. A mulher de David Beckham referiu também que a sua passagem por uma escola de artes não foi fácil. Os professores nunca a escolhiam nas audições de dança clássica por não possuir pernas longas, cabelo loiro e a capacidade de agir naturalmente.

Mas a moda nunca a abandonou e foi nesta área que acabou por singrar e provar a todos o seu verdadeiro valor.