A vida de Victoria Beckham não está mesmo fácil. Depois de ter sido noticiado que a sua marca estaria a passar por graves dificuldades financeiras, agora a mais recente polémica prende-se com as suas ex-colegas de banda, do grupo Spice Girls.

Segundo informações adiantadas pelo jornal The Sun, a mulher de David Beckham terá contratado um grupo de advogados para impedir o regresso das Spice Girls, pelas vozes de Mel B, Geri Horner e Emma Bunton (que pretendiam comemorar os 20 anos do grupo).

"Elas estão devastadas. É uma maneira extremamente triste para as coisas terminarem", descreveu uma fonte à publicação.

"A Victoria está orgulhosa da sua história nas Spice Girls, mas isto sugere que ela quer cortar todas as ligações com o grupo que transformou a sua vida. Ela está a recorrer à medidas legais e é uma maneira extremamente triste para as coisas acabarem depois de tudo o que passaram juntas”, acrescenta.

No entanto, estas notícias já foram negadas pela empresária, que garante que nada fez para atrapalhar as ex-colegas, confirma o Daily Mirror.

De sublinhar que Victoria já se tinha mostrado preocupada com o que Emma, Mel B e Geri poderiam fazer, como por exemplo, resgatar sucessos da banda.