Victoria Beckham: “As Spice Girls acabaram para mim”

Estilista garante que nunca mais voltará a subir ao palco com as amigas.

A ex-cantora e novel estilista Victoria Beckham desmentiu com firmeza crescentes rumores que apontavam para um próximo regresso das Spice Girls aos palcos.

“Para mim, acabou-se”, disse a mulher de David Beckham numa entrevista conjunta concedida às edições italiana e espanhola da revista “Vanity Fair”.

Para Victoria, o reencontro com as amigas Emma Bunton, Mel B, Mel C e Geri Halliwell na cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, foi uma exceção e o derradeiro espetáculo das Spice.

“Não voltarei a fazê-lo. Atuar nos Olímpicos foi uma honra incrível, mas foi também o momento certo para dizer que foi fantástico, obrigada a todos, mas não há mais…”, sublinhou a antiga “Posh Spice”.

A celebridade de 39 anos, agora totalmente virada para a moda, cortou assim, pela raiz, as esperanças de muitos fãs que esperavam ver a antiga banda novamente reunida em palco, agora em Las Vegas.

Notícias não confirmadas indicavam que um empresário local tinha posto em cima da mesa um cheque de 50 milhões de dólares em troca de uma temporada das velhas Spice em casinos e hotéis da grande capital americana do jogo.

Comentários