Victoria Beckham acha-se antipática

A ex-Spice Girl admite que não sorri para as fotos, mas garante que é “boa pessoa”

Victoria Beckham confessou, na apresentação da sua nova linha de roupa, que quando se vê em fotos acha que tem um ar antipático, mas garante que é “boa pessoa”.

A mulher de David Beckham, que raramente é fotografada a sorrir, referiu ainda saber que as pessoas acham que ela é uma “bitch” (cabra em português), e que até percebe o porquê de pensarem assim a seu respeito.

Mãe de quatro filhos, a ex-Spice Girl diz ser uma mulher como todas as outras, que gosta de ter “tudo no sítio”, não especificando se estava a referir-se ao seu corpo ou à arrumação dos armários lá de casa, mas confessando ser “uma perfeccionista”.

No seu discurso, Victoria agradeceu a toda a equipa que “suporta as (suas) manias”, e muito especialmente à “babysitter” que a ajuda a tomar conta dos quatro filhos.

Surpreendentes foram as suas declarações sobre o método que utiliza para desenhar as novas coleções: “Começo por sentar-me com a minha equipa e discutir as ideias de todos. Somos todos muito próximos e temos mentes muito abertas, por isso na hora de desenhar é habitual eu despir-me para me concentrar melhor”.

Será que esta forma de trabalhar é aprovada pelo marido, David?

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários