Namoram há cerca de meio ano mas continuam sem assumir o romance de forma inequívoca. Sistematicamente, Vera Kolodzig e Diogo Amaral são interrogados pelos jornalistas sobre a sua vida amorosa, mas fecham-se em copas. E o mesmo aconteceu na Gala de Natal da TVI, apesar de se terem mostrado muito íntimos e carinhosos durante toda a noite.

"Não vale a pena irem por aí", respondeu a beldade aos jornalistas, que quiseram saber o estado do coração da actriz no final do espectáculo transmitido em directo pela estação de Queluz.  

O silêncio de Vera contraria a verdade que esteve bem visível aos olhos de todos. O casal sentou-se lado a lado no jantar e durante toda a gala não se coibiram de trocar gestos de carinho. Mostraram-se aos amigos e aos telespectadores e, de mãos dadas, provaram que a relação está de pedra e cal.

Vera Kolodzig, de 25 anos, e Diogo Amaral, de 28, primam assim por manter discreta a relação que surgiu nos bastidores da novela da TVI, "Espírito Indomável". Um amor que passou da ficção rapidamente para a realidade.

A jovem actriz revela-se uma mulher feliz no amor e no trabalho, onde passa a maior parte do tempo com o namorado "não oficial". Contracenam bem juntinhos na novela e ali dão provas da paixão que os une, ainda que apenas ao sabor dos "beijos técnicos".

"Faço um balanço positivo deste ano. Tenho estado muito ocupada, com muito trabalho, mas o resultado tem sido fantástico e as críticas têm sido óptimas", garante a beldade. "Sou protagonista de uma novela e tenho muito orgulho nisso", adianta.(Texto: Joana Côrte-Real)