"Venho aqui abrir o meu coração e deixar uma mensagem de apelo"

Katia Aveiro chamou a atenção por uma causa importante no seu blogue.

Katia Aveiro não passa indiferente às situações difíceis por que muitas pessoas passam. Aliás, a irmã de Cristiano Ronaldo falou sobre isto no seu blogue.

"Neste mundo é preciso ser solidário e apoiar quem mais precisa! De vez em quando surgem casos de pessoas em dificuldades na televisão e também nas redes sociais, que precisam do nosso apoio. Às vezes penso na quantidade de pessoas em necessidade que não sabemos que existem porque não passam nas notícias! Nas pessoas que não têm a felicidade de ter uma família tão unida como eu tenho", escreveu.

Porém houve um caso que a chamou particularmente à atenção. "Na segunda-feira vi um apelo de apoio ao João Francisco, um menino de 15 meses da Madeira que tem Leucemia Mieloblástica Aguda e que tem um dador de medula óssea compatível, mas não tem como fazer os tratamentos necessários. Porque sou mãe e histórias como esta me deixam muito transtornada, venho aqui abrir o meu coração e deixar uma mensagem de apelo à solidariedade! Todos somos filhos de Deus e todos merecemos uma mão amiga para nos segurar quando nos falham as forças!", contou.

"Às vezes um gesto vale mais do que mil palavras e faz toda a diferença. Não vivemos sozinhos e temos de ser uns para os outros. Tal como o João Francisco, há muitas pessoas a precisar de apoio e o mundo só será melhor quando houver mais solidariedade e partilha!!! Se quiserem ajudar e conhecer melhor este caso visitem a página do Facebook aqui!

Deus é grande e eu tenho fé que tudo vai correr pelo melhor, com a força de todos juntos!! Vamos ser mais solidários?", perguntou.

artigo do parceiro: NM

Comentários